Sinta-se bem com seu estilo: Não adianta tentar vestir uma roupa em que você não se sinta confortável com ela, usar um estilo sem ter nada a ver com ele pode diminuir sua personalidade, comprometer sua linguagem corporal e te deixar inseguro.
Fidelidade a moda masculina: Quanto mais você usar certo tipo de estilo, melhor ficará sua adaptação com ele e maiores as experiências para que esteja a cada dia melhor, outra desvantagem é que mudar frequentemente a maneira de se vestir pode passar a impressão de que você é um homem sem personalidade.
Aprenda sobre moda masculina: Use os veículos de informação e a opinião das mulheres para entender um pouco de moda masculina e acertar seus erros na hora de se vestir.
Converse sobre moda masculina: Aí está uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento, homens que sabem conversar sobre moda estão em alta com as mulheres, apenas dever tomar o cuidado para não exagerar e ficar parecendo um estilista.
Não seja inflexível: O fato de ser fiel ao seu estilo não significa que nunca poderá mudar algo, inove usando um relógio, pulseira, corrente, compre uma camisa diferente e observe a aceitação por parte das mulheres.
Gaste dinheiro: Não precisa gastar todo o seu salário, mas vestir bem requer abrir a carteira, afinal, roupas de qualidade custam mais.
Prefira qualidade a quantidade: Na moda masculina é melhor ter um número menor de roupas de qualidade do que um guarda-roupa cheio de roupas sem estilo e ultrapassadas.
Esteja preparado para qualquer ocasião: Roupas para o inverno, eventos casuais, passeios diurnos, tenha pelo menos uma peça para cada ocasião, imagine conseguir um encontro com uma gata em pleno inverno rigoroso, ela bem elegante e você usando aquela blusa de moletom que veste para comer cachorro quente na esquina em dias frios.]
Acessórios: Não é mandatário usá-los na moda masculina, mas os acessórios podem ser um diferencial ao seu estilo, as melhores escolhas são óculos, cintos, relógios, correntes e pulseiras.
fonte: homem alfa
0 comentários:
Postar um comentário